Consultoria

         CONSULTORIA PARTICULAR PARA PESSOA FÍSICA E TREINAMENTO EM EMPRESAS


      Conhecimento, Informação e Treinamento, são os melhores investimentos que podem ser feitos para você ou para sua empresa !


Por quê?
R.  Porque sabemos que um serviço padronizado gera qualidade total; 
Que, de um trabalho realizado por funcionários satisfeitos, o resultado será sempre satisfatório. 
E que também, com conhecimento, raramente se comete erros. 
E sabemos que a reciclagem promove reparos e gera novos resultados, e resultados concretos.  
Sabemos também, que profissionais são pessoas, que precisam de conhecimento, aprimoramento, crescimento, diversidade, de reciclagem, compartilhar idéias, trabalhar em equipe na busca dum resultado comum; que constantemente buscam satisfação pessoal e profissional, e que satisfação pessoal e profissional conseqüentemente resultam em qualidade total , e por conta disso, a satisfação por parte dos clientes. E clientes satisfeitos tornam-se fidelizados, e clientes fidelizados, permanecem como clientes. E clientes, hoje , neste mercado concorrente tornou-se mais difícil manter, do que conquistar ...

Consultoria nas áreas: Qualidade em Atendimento a Clientes, Técnica de Vendas (A Necessidade do Cliente em 1° lugar), Motivação Intrínseca, Telemarketing ( A Arte ao telfone), Recepção ( Aprendendo com Nossos Avós).   

                                                       E Para VOCÊ , Profissional 
       
Para o profissional, o investimento é primordial, pois faz com que ele esteja sempre atualizado dentro desse mercado de trabalho hiper competitivo. Investir nestes "pequenos, mas importantes detalhes," não custa caro, e o resultado é rápido, e você, empreendedor, empresário ou profissional, logo percebe a "diferença". 



 Cursos e Oficinas 
Para saber mais, consulte a página Cursos/Oficinas