Cursos/Oficinas

Ministro os Cursos: Formação de Propagandistas (Laboratório Farmacêutico),  Técnica de Vendas, Atendimento a Clientes, Recepção,  Telemarketing, Administração Básica, e também o Curso "Preparação para o Mercado" - além do conhecimento do conteúdo programático, o profissional, ou aquele que busca o primeiro emprego, recebe orientações e instruções, de comportamento corporativo e individual, entrevistas pessoais, dinâmicas de grupo, testes de conhecimento específico, elaboração de currículos, etc, além de aulas motivacionais, com foco no auto-conhecimento, e na elevação da auto-estima profissional, e pessoal.


Os cursos dão direito a certificado no final do curso e encaminhamento a empresas de cada área. O encaminhamento não garante contratação, pois o aluno participará dos processos seletivos como qualquer outro candidato.

Você, profissional que busca especialização, ou aperfeiçoamento  numa dessas áreas de atuação, ou candidato, que busca o primeiro emprego, entre em contato para maiores informações.

Acesse a página Contato deste site, e fale conosco!


Temas desenvolvidos:
    
TRABALHO EM EQUIPE (superando desafios), MOTIVAÇÃO INTRÍNSECA, PNL, DINÂMICA DE GRUPO, ELABORAÇÃO DE CURRÍCULOS, COMO SE PORTAR EM ENTREVISTAS, DRESS CODE, POSTURA, COMPORTAMENTO INDIVIDUAL, COMPORTAMENTO CORPORATIVO, COMUNICAÇÃO ESCRITA, ORATÓRIA,   COMUNICAÇÃO VERBAL, LEITURA DINÂMICA, 
CONTROLANDO A TIMIDEZ, ÉTICA PROFISSIONAL, E CRIATIVIDADE. 



       Formação de Propagandistas

No curso de Formação de Propagandistas, o aluno obtém conhecimento de forma objetiva do mercado farmacêutico, passa a conhecer a “linguagem” deste universo totalmente diferente, que é a Indústria farmacêutica. Estará lidando com conceitos de Marketing, Anatomia Humana, Patologia e Farmacologia, dentre outros, em 6 módulos - 2 meses. Lidará também com simulação de propaganda médica, além de conceitos de processos seletivos para Representante. Receberá consultoria para elaboração de currículo, entrevistas pessoais, testes, dinâmicas e Dress Code.  Ao final do curso o aluno estará capacitado para ingressar como Propagandista/Representante.

Operador de Telemarketing


O setor de Telemarketing, é simplesmente um dos maiores empregadores do país, cresceu cerca de 240% nos últimos três anos no Brasil, e por este motivo, dificilmente um Operador de TMK fica desempregado. O salário varia de R$700,00 fixos a R$1500,00 fixos, dependendo da empresa contratante. Neste curso o aluno conhecerá todos os segmentos de Telemarketing: TMK Ativo, TMK Receptivo e TMK Híbrido, além de conhecimentos de testes específicos, testes psicotécnicos, dinâmicas de grupo, entrevistas pessoais e coletivas, e como elaborar currículos.  



                 Profissional de Vendas - Técnica de Vendas 


Neste curso, o aluno saberá o que é ser um Profissional em Vendas. Saberá interpretar as etapas de uma entrevista de vendas, conhecerá os tipos de clientes e as técnicas para cada tipo. Saberá detectar a necessidade do cliente, e as mais diversas situações que ocorrem nesta área. Entenderá que hoje, não se convence mais um cliente a comprar um produto ou serviço, mas sim, numa simples conversa, atende-se verdadeiramente a necessidade deste cliente, numa parceria, onde as duas partes precisam uma da outra. Receberá consultoria sobre testes, dinâmicas, Dress Code, elaboração de currículos, e noções de PNL- Programação Neuro Lingüística. 
    
                                                                                    
 Atendimento a Clientes e Recepção

    
Saber atender um cliente é uma arte! E resolver conflitos, e evitá-los, é a arte do equilíbrio. Contornar situações é a arte da habilidade. Nestes cursos, o aluno conhecerá as técnicas do Atendimento a Clientes, e de Recepção, Atendimento Telefônico, Inteligência Emocional, Relacionamento Interpessoal, Motivação, Comunicação, tom de voz, dentre outros tópicos pertinentes às áreas de Atendimento e de Recepção, além de consultoria sobre entrevistas, dinâmicas, testes, elaboração de currículos, e Dress Code.      
     
                                                                                         
Preparação para o Mercado
Preparar-se para o mercado atual é fundamental, principalmente quando se busca uma vaga numa das grandes metrópoles, onde a competitividade é cruel, e acirrada. Há muitos candidatos, e bons, e as empresas querem os melhores. Neste curso, o aluno entenderá que nessa corrida, se puder ser o primeiro colocado, porque não? Porém, neste mercado competitivo, o mais importante é chegar, e manter-se , pois sempre haverá um profissional melhor. Então...JÁ foi dada a partida...!

OBS. Em todos os cursos, o aluno é encaminhado ao mercado de trabalho, para participarem dos processos seletivos mediante às vagas oferecidas, porém, o encaminhamento não garante a contratação, pois a mesma depende das duas partes: empresa e candidato. Além disso, o aluno que for selecionado, participará de processos seletivos normalmente como qualquer outro candidato. 

As Oficinas: 

Motivação Intrínseca;
Comportamento Corporativo; 
Inteligência Emocional; 
Trabalho em Equipe; 
Gestão de Pessoas;
PNL.
    
    
Obs. Além , da abordagem de temas como: Entrevistas Coletivas, Individuais, Dinâmicas de Grupo, Testes, Elaboração de Currículos, e Dress Code.    


                 
     
                 
                 




Um comentário:

  1. Cursos , Oficinas, Workshops, Treinamentos, Palestras...acesse também o site: www.martarochaconsultoria.tk

    ResponderExcluir