Exp. Profissional

Atuando há 24 anos na área comercial, incluindo Divulgação, Atendimento a Clientes (pessoal e por telefone), Telemarketing (em todos os seus segmentos); Supervisão de Telemarketing;  Venda Interna e Venda Externa; Propaganda Médica (como Representante); como Docente do SENAC Rio (desde 2003), e da INTEB (desde 2010); como Palestrante; e como Consultora, em Workshops para empresas; bem como Treinamentos, tenho aprendido e compartilhado cada vez mais deste mercado de trabalho, que vem sendo transformado e modificado ao longo desses anos.      Workshops e Treinamentos realizados em várias empresas, como: Shopping Santa Cruz, Mercadão de Madureira, FBS, Igrejas, Escolas, Universidades, Ongs, e Comunidades.    


Empresas que fizeram de mim a profissional que sou hoje, e, às quais, também dei a minha contribuição como profissional: JFW   ( Supervisora de Vendas e de Divulgação); PharmexxBrasil S/A (Propagandista Médica);  Ranbaxy Pharmacêutica 
(Representante - Propaganda Médica de medicamentos); Laboratório SigmaPharma- EMS 
(Propagandista Médica); Shoptime.com (TMK Híbrido- Atendimento de Venda); Casas Bahia S/A(Vendedora); Credicard S/A( Atendimento a Clientes e Atendimento Especializado em Fraude); Sul América Seguros( Atendimento de Cálculo para Corretores), Bradesco Seguros, Chocolate ( Moda Feminina), Papel Maché, dentre outras. 

Tenho buscado como Consultora e Docente agregar junto à Consultoria e à Didática, os conhecimentos adquiridos em campo, e internamente nas empresas, seja através da própria experiência profissional, ou dos cursos realizados em grandes empresas. Dos tais cursos, posso destacar: TEAL- Treinamento Experiencial ao Ar Livre ( Ranbaxy Farmacêutica) . Técnica de Vendas de A a Z. ( Ranbaxy Farmacêutica).  Assistente de RH. (SENAC Rio). Técnica de Vendas. (Bradesco Seguros).
Contorno de Objeções por Telefone. (Bradesco Seguros). Técnica de Vendas para Propagandistas. (SigmaPharma S/A). Técnica de Vendas UPACA. (Merk Serono). Técnica de Vendas. (PharmexxBrasil S/A).  Atendimento Telefônico. (Sul América Seguros). Help Desk. (Credicard S/A). Atendimento a Clientes. (Credicard S/A).

     
Unidades do SENAC Rio em que atuei e atuo como Docente de Técnica de Vendas, TMK, e Atendimento a Clientes: Iniciei na Unidade de Madureira, depois fui convidada pela gerente da Ilha do Governador, na época Ana Alice, para levantar o Curso de Telemarketing na unidade da Ilha. Aceitei, e o trabalho foi muito gratificante em todos os aspectos, com um excelente resultado. Depois estive na unidade do Quality Shopping, quando havia lá uma unidade do SENAC Rio e por dois anos, na unidade de Campo Grande. 
Atualmente, e eventualmente, atuo como Docente da Unidade de Madureira. Porém, sempre que há a necessidade em outra unidade, aceito com a maior alegria, pois o SENAC é uma porta que DEUS abriu para mim, e pela qual, possuo um imenso carinho . 
    
INTEB é Instituto de Formação e Treinamento Profissional, que promove cursos gratuitos para comunidade e adjacências, não somente de baixa renda, mas a idéia é beneficiar pessoas que não possuem acesso a determinados cursos profissionalizantes. Eu como Docente, fui parceira deles nessa proposta, atuando desde 2010. Também atuei como Divulgadora do Projeto SENAC na Comunidade que teve o SENAC Rio e a INTEB como parceiros. A divulgação ocorreu por parte da INTEB, para divulgar o projeto junto a empresas de médio e grande porte, com  a finalidade de introduzirmos alunos do SENAC Rio com maior rapidez ao mercado de trabalho. O resultado foi muito satisfatório, e o trabalho muito bom de realizar. Como Docente da INTEB, atuei nas áreas de TMK, de Técnica de Vendas, de Atendimento a Clientes e de Administração Básica, porém não fica por aí, pois a cada turma, procuro agregar ao conhecimento do conteúdo, aspectos importantes como postura, ética profissional, comportamento individual e corporativo, técnicas de dinâmica em grupo, entrevistas pessoais, elaboração de currículos, redação, leitura dinâmica, oratória, como controlar a timidez, Dress Code, motivação na vida pessoal e profissional, dentre outros fatores como pontualidade, organização, planejamento, etc. Porém, o tempo às vezes é curto  demais, mas sempre me disponho a fazer o meu trabalho de forma que seja muito bem assimilado.

Realizo também Consultoria Particular, onde o resultado é muito bom, o feedback é muito bom também, é constante devido à troca de informações, perguntas e respostas que ocorrem constantemente, de forma mais segura por parte do participante, durante a ministração.     
     


Eu só tenho a agradecer a DEUS por tanto aprendizado e conhecimento que tem me proporcionado.