domingo, 13 de março de 2011

Coaching


Incrível falarem atualmente, tanto em "Coach", "Coaching" , ferramenta esta maravilhosa, combinada com habilidade, sensibilidade e técnicas específicas ... eu sempre fui Coach dos meus alunos. Já utilizava as ferramentas do Coaching há muito tempo! O Coaching faz parte da minha vida profissional e pessoal há muitos   anos. E eu não sabia...!!!   

"Um dos maiores e mais centrais desafios organizacionais tem sido, ao longo da história, fazer com que as pessoas produzam mais e melhor e, para isto, é preciso descobrir o que causa real impacto nos resultados. Portanto, Coaching, é um dos processos mais úteis para o aumento da produtividade".

O que é Coaching?
    
"É um relacionamento no qual uma pessoa se compromete a apoiar outra a atingir um determinado resultado: seja ele o de adquirir competências e/ou produzir uma mudança específica. Mas não significa um compromisso apenas com os resultados, mas sim com a pessoa como um todo, seu desenvolvimento e sua realização. Através do processo de Coaching, novas competências surgem, tanto para o coach quanto para seu cliente.
Não são só competências técnicas ou capacidades específicas, das quais um bom programa de treinamento poderia dar conta perfeitamente. Coaching é mais do que treinamento, o coach permanece com a pessoa até o momento em que ela atingir o resultado. É dar informações e direcionamento para que a pessoa produza, e suas intenções se transformem em ações que, por sua vez, se traduzam em resultados".

  
Compartilhe algo sobre Coaching! 

 *******    

 "O Sucesso é a forma de concretizar uma a uma, suas metas em ordem crescente". Napoleão Hill. 
  
  ******* 


      Atividades que complementaram e
atuaram como fatores coadjuvantes no meu trabalho.  

     TEATRO: Recomendo a todos os Profissionais, das mais diversas áreas de atuação. Cursei a Escola de Teatro SATED, durante um ano. Para mim, foi um excelente aprendizado, além de ter sido divertido. Faz bem à cabeça, ao corpo, ao ego, ensina a observar o mundo e ao ser-humano. A palavra "Ator", vem de "Ação", que vem do verbo "Atuar". Quando você começa a observar o homem , como ele age, e ao mundo, como ele é e como se movimenta, você começa a se transformar num Ator e você começa a entender esse processo de ação no mundo. Quando você começa a observar, a escutar, a olhar, e a entender, para somente depois , agir, você então torna-se um Ator!  
     DUBLAGEM: Cursei Dublagem na Som de Vera Cruz, durante um ano e meio, com a Professora e  Dubladora Profissional Selma Lopez, na Usina- Bairro Tijuca, e não tenho palavras para descrever a sensação de ouvir minha voz num personagem de um filme, ou de um desenho animado na TV. O Sincro que temos que ter com o personagem, o tom de voz que temos que aplicar ao personagem , e que esteja de acordo com a sua emoção, a leitura que tem que ser dinâmica, e sagaz, a interpretação que tem que ser em conformidade com a do Ator, ao qual você está emprestando a sua voz...tudo isso junto à emoção de estar dublando...eleva a sua alma num nível muito alto. Devo dizer que a arte está presente na minha vida, assim como a arte de ser Profissional em Vendas.        
* Qualquer semelhança com o Profissional de Marketing, ou de Vendas, não será mera coincidência!   




"Excelentes negócios durante a semana...
...E ótimo lazer no final de semana".



Obrigada SENHOR!


Curso Formação de Propagandistas
Turma de 2012 (final de 2012).
Meus alunos Thiago e Cristiane Repizo

Apresentação


2 comentários:

  1. Sou Giselle Figueiredo, Nutricionista Recém-formada, ao me deparar com o difícil mercado de trabalho, percebi que precisava ter um diferencial, foi quando resolvi fazer o Curso de Propagandista Médico com a Marta Rocha, e após 1 semana de conclusão do curso, fui indicada pela Marta e chamada para minha 1ª entrevista na área, hoje 2 semanas depois, sou recém contratada da Pharmexx Brasil, representando o Laboratório ROCHE.
    Por isso, sim eu concordo que as atividades extra-curriculares são fundamentais para que sejamos o Diferencial que o mercado de hoje busca.
    Obrigada Marta Rocha!
    Presente de Deus na minha vida...

    ResponderExcluir
  2. Fui aconselhada pela minha amiga Gisele desse curso de propagandista da Marta, pois ela só disse coisas maravilhosas a respeito do curso e decidi fazer pois gosto dessa área e surgiu uma oportunidade de seguir meu ideal.

    Realmente pude perceber que o curso irá me auxiliar e muito na minha carreira profissional que está começando a dar os primeiros passos. A Marta é uma ótima profissional,sempre em busca de aprimorar seus conhecimentos e passá-los adiante, e além dá preciosas dicas para quem quer ingressar na carreira de propagandista.

    Obriagada Marta até pelos seus puxões de orelha pois com certeza foi necessário. Em nome de Jesus serei uma boa profissional por seu intermédio.

    Deus te abençõe sua vida e continue essa ótima pessoa

    Gente!! Vale a pena fazer o curso, pois é bom!!

    Obrigada!! e Deus te abençõe!!

    ResponderExcluir